terça-feira, 29 de novembro de 2011

ARTEPRAIA - MAIS UM MOTIVO PRA COMEMORAR



  Está mais do que claro que 2011 é o ano das conquistas, não digo isso apenas por mim, mas enquanto integrante do Coletivo ES3, passamos por aprovação em editais locais, convites para eventos de cunho regional e nacional, aprovação de trabalhos em eventos internacionais e por aí vai. Agora, como não poderia ser diferente, venho trazer mais uma boa notícia: a aprovação no Edital Arte Praia - Nem Verdadeiro, Nem Falso da Casa da Ribeira, via incentivo da FUNARTE. O edital se propõe, através das ações selecionados a trazer para as praias de Natal estímulos que busquem intervir nas relações do Natalense com a paisagem, ações que ampliem o diálogo entre a arte e a sociedade. 
  A ação aprovada pela curadoria de Gustavo Wanderley se chama "Compre seu espaço na Praia" consiste na circulação de uma performer portando um megafone no qual ela irá anunciar a venda de espaços na areia da praia por apenas R$0,50, esta ação se delineia enquanto crítica à ocupação indevida de espaços na beira das praias, ou mesmo em morros como na comunidade de Mãe Luiza, na qual muitos moradores tiveram que deixar suas casas devido aos riscos de desabamento. 
  Mais um trabalho aprovado, mais um edital no currículo, mais uma conquista em 2011. Em breve postarei maiores detalhes da realização da ação. Confira a lista de selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário