Currículos


Mestrando com pesquisa em performance arte pelo PPGArC - UFRN, e licenciado em Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atua também como performer e artista cênico e visual residente na cidade do Natal – RN. É fundador e integrante do Coletivo ES3, tendo participado integralmente de todos os projetos no currículo deste.
Atua também como formador no campo da performance arte, tendo desenvolvido projetos de pesquisa e extensão junto a Prof. Dr. Naira Ciotti, com oficinas de performance em comunidades carentes da Grande Natal. Além dessa experiência ministra oficinas e workshops pelo Coletivo ES3 em espaços de formação de público e formação artística da cidade.
É produtor/fundador do Circuito Regional de Performance BodeArte como membro ao Coletivo ES3.

Mestranda com pesquisa sobres os limiares entre Dança Contemporânea e Performance Arte pelo PPGArC - UFRN, e licenciada em Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, atua também como performer e artista cênica residente na cidade do Natal – RN. É fundadora e integrante do Coletivo ES3, tendo participado integralmente de todos os projetos no currículo deste.
Atua também como formadora no campo da performance arte, tendo desenvolvido projetos de pesquisa e extensão junto a Prof. Dr. Naira Ciotti, com oficinas de performance em comunidades carentes da Grande Natal. Além dessa experiência ministra oficinas e workshops pelo Coletivo ES3 em espaços de formação de público e formação artística da cidade.

É produtora/fundadora do Circuito Regional de Performance BodeArte como membro ao Coletivo ES3.