Galeria de Vídeos

ASSISTA MAIS NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!




MARIONETES E VENTRÍCULOS
"Marionetes e Ventrículos" se vale de uma pesquisa teórica e investigação corporal acerca da Dança Butoh e Tensões Coreográficas, esmiuçando e apresentando relações corporais encontradas nos performers relacionadas à infância, ao erotismo e a construção da identidade.



NÃO CONHEÇO NENHUMA RAZÃO PARA AMAR SENÃO AMAR
A discussão perpassa o amor em suas múltiplas experiências. A figura do amor transita entre muitos espaços, desde a arte aos atos e contos espalhados pela história, o amor está sempre presente sobre diferentes olhares e compreensões. A ação "Não Conheço Nenhuma Razão para Amar Senão Amar" proposta pelos performers André Bezerra e Chrystine Silva e produzida pelo Coletivo ES3, se encontra nesse meio, e pára por um momento sobre a idéia de uma promessa de amor, um ato performativo, uma sentença que implica numa ação: "eu prometo...".



COISAS INOMINÁVEIS QUE NOS HABITAM POR DENTRO
A performance trata da fugura do flanelinha Messias, conhecido por André Bezerra durante o tempo em que residiu no barro do Centro em Natal - RN. Messias faleceu no dia 25 de dezembro (natal) de 2009, e o performer parte da irônica e perversa situação do messias anônimo que morre no dia de natal para compor sua ação.


CORPO MANIFESTA
A performance Corpo Manifesta resulta de uma pesquisa voltada a figura do artista contemporâneo em constante movimento de pregação contra o estático, faminto por esforços políticos prementes em sua arte, em constante erosão e transformação de sua imagem para dar voz ao seu corpo.




CEP FRAGMENTO AO AR LIVRE - DIA 1
Vídeo reunindo as ações que compuseram o primeiro dia de atividade da primeira etapa do Projeto CEP - Corpo, Espaço e Percurso, com a performance duracional Fragmento ao Ar Livre, e a realização das outras performances abaixo listadas: