quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MUDANÇA DE DATAS - II CIRCUITO REGIONAL DE PERFORMANCE BODEARTE

Car@s Perfodedores,



O Coletivo ES3 recebeu esta tarde uma notícia muito importante. O espaço sede do evento II Circuito Regional de Performance BodeArte, por complicações de infra-estrutura não poderá receber o evento nos dias divulgados, quais sejam 5 a 10 de março. Nessa perspectiva, por motivos de força maior fomos levados a mudar a data do evento para os dias 21 a 26 de maio.

Pedimos desculpas pelo transtorno que esta mudança de data pode causar, mas tenha certeza que estamos trabalhando para oferecer uma estrutura mais apropriada para a realização das ações aonde disporemos de salas de ensaio para a realização das oficinas, o espaço de uma galeria para as exposições fotográficas, vídeográficas e instalações, um pátio arborizado para a realização de performances ao ar livre e um auditório para a realização das mesas redondas, bate-papos e palestras.

Em breve estaremos divulgando aqui no blog imagens dos espaços que poderão ser utilizados durante as ações para que vocês possam localizar melhor os seus trabalhos. 

Lembramos que, com a mudança da data do evento para os dias 21 a 26 de maio, as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de fevereiro.

Você que ainda não realizou sua inscrição, aproveite e faça parte desse grande diálogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário