sábado, 19 de novembro de 2011

Coletivo ES3 no Perfor2 em Sampa

Antes da postagem sobre o evento, gostaríamos de dizer que estamos muito realizados com o ano super produtivo que tivemos: desde a participação da Quadrienal de Praga de 2011 com os projetos "Fando e Lis" e "Cleansed", passando pela organização do Circuito Regional BodeArte, palestra e performance em Brasília e Recife, participação com oficinas e performances no XV ENEARTE - Natal, realização de palestra na Casa da Ribeira em Natal, até chegar no ponto que será o teor desta postagem.
No período de organização do Circuito Regional de Performance Bode Arte, entramos em contato com muitos performers de vários estados, dentre eles, os responsáveis pela organização do Perfor em São Paulo, fórum da Associação Brasil Performance cuja primeira edição aconteceu em 2010 e teve como tema "Performance e Politicas Públicas.
Pois bem, em setembro deste ano, recebemos um e-mail com uma proposta, na verdade, um convite indecente do Rodrigo Munhoz, nos incitando a participar da edição deste ano sob o tema: "Atravessar com a Performance". Não preciso dizer o quanto ficamos felizes com este convite, pois ele é fruto dos nossos esforços este ano e fruto da excelente organização de um evento de caráter regional de Performance na cidade de Natal.
Nossa participação será no dia 2 de dezembro e falaremos sobre o Circuito BodeArte. Infelizmente, por questões de ordem puramente financeiras, somente um de nós estará presente no evento, o único que ainda não viajou representando o coletivo este ano: Yuri Kotke. 
Agaurdem mais detalhes de como foi o evento em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário