quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Coletivo ES3 no Exterior (México)



É com grande satisfação que anuncio aqui, que participaremos representados pelo Performer e Diretor André Bezerra do 8° Encontro do Instituto Hemisphérico de Performance e Política a ser realizado no Centro Histórico da Cidade do México no período de 17 a 25 de março de 2012.
André foi aprovado no grupo de trabalho intitulado Incorporações: Offline e Online coordenado pelas professoras Diana Taylor (NYU) e Marianne Hirsch (Columbia University, Nova York). Segundo as coordenadoras este grupo pretende abordar:

Este grupo de trabalho estudará uma variedade de tópicos relativos à incorporação e performance.  O termo incorporação serviu para melhor substituir os cansados paradigmas de raça, classe social, sexo e orientação sexual?  O avanço das tecnologias digitais mudou o nosso ponto de vista a respeito do corpo e da presença? Enfocando principalmente a incorporação em espaços virtuais e reais, exploraremos questões como a incorporação e o afeto, memória, biopolítica, medicina, tecnologias reprodutivas, globalização, migração, ativismo e resistência. (Texto retirado do site do evento)

Só nos resta agora trabalhar para confirmar a presença de um representante nosso no México...

Para maiores informações sobre o evento, as coordenadoras do grupo e sobre os grupos de trabalho que fazem parte desse evento visitem o site: http://hemisphericinstitute.org/hemi/


Nenhum comentário:

Postar um comentário